Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
"Sou o que sua mente interpreta, mas que sempre se engana!".

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Hoje é um dia especial...sim É UM DIA ESPECIAL!
Dia de alegrias, de festa, de confraternização, de não ver ninguém chorando ou tendo problemas, um dia em que as pessoas TEM q se reunir pra festejar o nascimento DELE!
Hoje uma amiga de minha irmã faleceu e agora ela ta meio baquiada com a notícia.
Olha, não é querendo ser insensível, mas perdi meus pais cedo e agora eu NÃO QUERO mais climas tristes. E me desculpe mais uma vez por isso e espero que Deus me perdoe, mas eu nem conheço essa pessoa. Apenas espero que ela fique com Deus e que vá em paz.
Hoje eu quero comemorar o nascimento, não o falecimento, mesmo por que eu acredito que a morte NÃO É O FIM!
É o começo de um novo período!
Tristeza hoje?
NÃO!!!ME RECUSO!!!JÁ CHOREI DEMAIS ANTES!!!
Agora quero alegria e sorriso nos rostos das pessoas!
Só peço sinceramente que Deus dê força suficiente para todas as pessoas que estão passando por problemas difíceis no momento. Apenas isso!
Chega de filmes de terror, agora só quero comédia!
De agora em diante não quero mais chorar de tristeza e sim de emoção!
Alegria galera...2011 tá ae!
Vamos lutar contra a dor, contra as coisas ruins!
Vamos superar tudo isso de cabeça erguida!
A VIDA CONTINUA e eu também não quero gente chorando quando eu me for!
Pois a morte não é o fim!
Eu encerro esse post desejando a todos um FELIZ NATAL com muita paz, alegria, amor, esperança, saúde, dinheiro e tudo que for de MELHOR!!!!!!
Que Deus ilumine nossas cabeças no dia de hoje e nos abençoe com sua proteção divina!



BOAS FESTAS!!!!

Um comentário:

  1. Olhaaa, teve post de feliz natal e eu nem vi! *-* OKSAKOSAKOSAKOAS

    É, já temos problemas demais para nos preocuparmos com gente que nunca vimos na vida (as vezes sou meio contraditória, normalmente eu não diria isso.), porém tente ser compreensivo com sua irmã né ora bolas, não é fácil perder quem gostamos, você sabe disso como ninguém.

    Também acredito em vida pós morte xD
    E que as bençãos caia sobre todos nós ultrapassando as fronteiras do natal (:

    ResponderExcluir