Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
"Sou o que sua mente interpreta, mas que sempre se engana!".

sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

É isso aeeeee....mais um ano se passou e lá vamos nós de novo!!!

Estou postando um pouco atrasado mas não tem problema.

Então, o que pensam em fazer nesse ano? o que planejam? Quais são seus maiores desejos pra fazer de 2011 perfeito?

(que mania essa minha de fazer tantas perguntas não é? Hehe... )

Bom...a idéia é você esquecer tudo que não foi bom, tudo que te fez mal, tirar toda aquela negatividade do ano anterior e continuar a vida tentando fazer com que o amanhã seja melhor.

Mas como posso esquecer das palavras que usei, dos pensamentos, das angústias que senti por ELA?

É incrível como não consigo esquecê-la e fico sempre na expectativa de que ela apareça ou me ligue, sei lá...

Maldita esperança idiota!!!

Fico me perguntando também como posso deixar pra trás tudo isso que fiz como se não fosse NADA.

Esquecer e ponto final. Superar. Simplesmente partir pra outra.

Como???Por que tem que ser assim???

Estou cansado de sentir tantas coisas boas em vão pra depois que não der certo simplesmente deixar pra trás e seguir a vida como se nada tivesse acontecido. Como se 1 ano e meio não tivessem feito a menor diferença.

POR QUE TEM QUE SER ASSIM DROGA???

Daí depois vem outra pessoa, você passa a sentir uma afinidade, começa a gostar, se apaixona, se declara e não dá certo de novo.
E daí vem MAIS SENTIMENTO GASTO A TOA!!!

Estou realmente cansado disso. MUITO CANSADO!

Não sei se deveria insistir. Não sei mais o que sinto de verdade. Não sei que caminho seguir. Não sei em quem confiar. Em mim? Nos meus amigos? Família? EM DEUS?

Não...nele eu confio sempre!

Não posso botar a culpa justamente Nele que sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis de minha vida.

Só estou cansado de ficar sozinho e procurar tanto. Quero me sentir AMADO. Quero sentir segurança em alguém que me faça bem. Mas preciso amá-la primeiro. QUERO SER CORRESPONDIDO!

Não quero mais sentir paixão e sofrer depois com perdas e sentimentos jogados fora!

Apenas isso.

É pedir demais? Fazer o que...sou ser humano....exigente como tantos e apaixonado como muitos.

Bom...só me resta esperar e continuar tendo esperanças de que irei encontrá-la.

Por hora...

Feliz 2011 a todos e...

“Me acorde apenas quando o mundo voltar ao normal”



http://www.youtube.com/watch?v=ShhlRkCOBuQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário