Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
"Sou o que sua mente interpreta, mas que sempre se engana!".

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As coisas vão mudar...

...e pra MELHOR!!!
O ano começa e as coisas estão mudando, se ajeitando de uma maneira surpreendente que as vezes a gente nem acredita.
Ainda espero mais, muito mais!
Muita coisa boa vai acontecer e eu tenho FÉ nisso!
É só ter paciência que as coisas vão se encaixando e acontecendo!
Esquecer o passado e viver o presente.
Deixar as coisas que te fizeram mal lá pra tras e recomeçar com o pé direito e ter esperança sempre
pra nunca desistir!
Coisas boas vão acontecer!
Coisas boas vão acontecer!
Coisas boas vão acontecer!
É isso que desejo pra mim e para todos que estiverem lendo esse post!
Que todo o mal se afaste de nós e que reine apenas o BEM!
Vamos ter esperança. É isso que nos motiva a viver...e viver bem. A sonhar com um futuro melhor.
E nunca se esqueça de ter !
Ela também ajuda (e muito) a continuar o nosso arduo caminho de EVOLUÇÃO!
Bom...por hoje é só.


Abraço a todos...XD


http://www.youtube.com/watch?v=YEqofzdkik0

Nenhum comentário:

Postar um comentário