Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
"Sou o que sua mente interpreta, mas que sempre se engana!".

domingo, 26 de setembro de 2010

O Ano de 2010

(Parte 4)

No dia seguinte acordei mais leve, mais feliz do que a alguns dias atrás.

Eu precisava daquilo pra poder dizer a mim mesmo que não tenho dívidas com ninguém, não queria estar brigado com ninguém, que não podia me desentender com as pessoas que eu amo por bobagens que não iriam fazer diferença nenhuma na nossa vida. Não podia pensar em cruzar com ela (ou com quem fosse), e nem olhar direito nos olhos daquela pessoa por que brigamos por coisas inúteis.

Não sabemos o dia de amanhã, então pedir desculpas pode ser o melhor remédio pra alma. E saber que aquelas pessoas tem um carinho imenso por você é mais importante que tudo, não importa se é um amor ou se é um amigo.

Eu não podia e nem quero ser INIMIGO de quem eu amo.

Não nasci pra receber o ódio de quem me faz bem.

Não nasci pra deixar as coisas de lado mal resolvidas. Isso me perturba.

Não nasci para brigas, discussões bobas, guerras!

Então, enquanto estiver vivo, quero manter todos ao meu lado e dizer sempre o quão são importantes pra mim.

Não estou dizendo que nunca irei brigar com alguém que mereça. Mas brigar não quer dizer “nunca mais se olhar na cara”. Brigamos por que nos preocupamos. Claro que as vezes exageramos, mas mesmo assim não deixarei de falar com alguém por isso.
E depois de tudo isso ainda me pergunto se ela sente algo por mim. Mas só tenho a certeza de que é amizade. Acho que é melhor (acho não, tenho certeza), deixar que o tempo responda isso. Como a mãe dela mesmo disse: ”Se ela tiver que ficar contigo, ela FICARÁ!”

Concordo e assino embaixo, mas já fico feliz por antecipação de saber que ela se preocupou em me ver. Agora é com o tempo que certas coisas vão acontecendo. Outras é comigo mesmo que devo lutar e buscar para ter êxito. E nunca esquecer que não devemos desistir, por maior que seja o obstáculo.

Muita coisa ainda está pra acontecer nesse ano.

O que será daqui pra frente?

Não sei.

Mas acho que a “bagagem” que carrego comigo, irá me ajudar a viver minha vida, buscando sempre a Felicidade!

Por hora...



“Me acorde apenas quando o mundo voltar ao normal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário