Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
"Sou o que sua mente interpreta, mas que sempre se engana!".

sábado, 3 de julho de 2010

FINAL DA COPA

Não queria postar nada sobre a nossa desclassificação na Copa 2010, mas recebi um e-mail do meu irmão e achei extremamente correto e interessante o desabafo dele sobre toda a tristeza que nós brasileiros estamos sentindo agora!


Leiam e reflitam.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi brasileiros,


Estou triste por causa do resultado do jogo do Brasil...o país fica unido...as pessoas ficam unidas com a Copa...deveríamos ser sempre assim...independente de Copa do Mundo...mas na verdade não acontece...hoje com a desclassificação do Brasil, a desunião das pessoas voltam a sua rotina...as mesmices voltam para as pessoas... e ainda tem gente que gostou da eliminação do Brasil...dizem elas "agora o país anda"...mentira...paramos o país em carnaval e em vários feriados prolongados...ninguém lembra...mas acontece...estou triste, pois vejo que a união das pessoas só acontece por algum evento, e não no cotidiano...estou triste, não somente pela eliminação do nosso país, mas sim pela eliminação das atitudes de solidariedade e de pensar nos outros, das pessoas, que esperam eventos como esses para se declarar ou questionar ou até mesmo se mascarar perante a nação...fico mais triste, por pensar que, essa união só irá acontecer na próxima Copa em 2014...até lá, teremos tempo para pensar o que leva a gente esperar um evento para termos união...o que leva a gente esperar um evento para termos harmonia com todos, patriotismo com o país, amor com as pessoas...datas...eventos...nada disso é importante...mas sim o dia a dia...a hora a hora...o minuto a minuto...para a gente evoluir como seres humanos...só assim seremos Hexa-campeão de humanidade, ou simplesmente campeão...já basta...pois nessa área, ainda não estamos nem classificados...energia positiva a todos e reflexão nesses momentos...o Brasil ainda é o Brasil e nós vamos sempre ser BRASILEIROS....



por hora...



"Me acorde apenas quando o mundo voltar ao normal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário