Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande, SP, Brazil
"Sou o que sua mente interpreta, mas que sempre se engana!".

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O QUE SINTO...

"Onde...
eu estava?
Como...
não pude perceber?
Quando...
você apareceu?
Por que...

Por que não te conheci antes
me sinto atrasado
parece que fracassei mais uma vez
mas o destino não escolhe dia
ele apenas une
o que um dia irei lembrar

Meu coração acelera
e se alegra ao ver você chegar
Me sinto aliviado de saber
que mais um dia
terei a sua companhia
uma presença que me balança
me atrai e me distrai

Faço o que você quizer
e ouço a sua voz
para que permaneça junto a mim
o maior tempo possível
te distraio e te atraio
para que não fuja
brinco contigo
só pra presenciar o teu sorriso

Tento disfarçar a vontade
de te procurar quando sai
mas é mais forte
e se te vejo
te quero
ao meu lado
para que eu me sinta
mais vivo!

Fique ao meu lado
e observe o céu
contaremos as estrelas mais brilhantes
vamos imaginar algo nas nuvens
aproveitar essa noite
eu te faço um carinho
até que seu coração se acalme

Ande comigo por aí
mas antes vamos ensaiar alguns passos
Esquerda, Direita, Frente, Atrás
se eu errar, a sua paciência
irá me ensinar
farei de novo e quando acertar
sorrirei para que saiba
que não foi difícil tentar

Quero olhar nos seus olhos
alcançar a sua alma
sentir a leveza da sua pele
descer devagarinho até seus lábios
e admirar o seu sorriso
que me encanta e me deixa feliz

Ouça a música que toco
disfarço a melodia
que mesmo não sendo minha
é pra você que ofereço
tudo o que gostaria de dizer
mas que meu medo não deixa

Quando te desenho
me inspiro nos mais renomados artistas
e aproveito meu dom
pra retratar, em arte,
a sua beleza!

O que eu poderia fazer?
O que eu poderia dizer?
para que você me enxergasse
seu coração me aceitasse
e assim, talvez, ficassemos
mais juntos um do outro

Quero dançar a mais bela música
brincar de "Discutir"
quero ver você interpretar
minha atriz preferida
minha linda bailarina
tirar toda a tristeza
do seu coração
e fazer você sorrir
só pra mim!

Queria entender porque teu abraço
me faz tão bem
por que me ilumina a sua presença
e por que não conseguirei enfrentar
a saudade e a vida
nos separar
se isso acontecer
quero um dia poder lembrar
do teu rosto e dizer
que nunca na minha vida
valeu tanto a pena..."


TE AMAR!!!



Hoje resolvi postar esse poema que eu fiz pra uma pessoa muito especial!
Mesmo não dando certo, o importante foi expressar o que sinto e não esconder...XD
Espero que nossa amizade continue viva.
Por hora....


"Me acorde apenas quando o mundo voltar ao normal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário